quarta-feira, 12 de maio de 2010

Treinando para o casamento...

Em Outubro farei a decoração da festa de casamento de um colega de trabalho, então neste final de semana resolvi treinar um pouco e criar arranjos que possam ser usados no casamento. Dá um friozinho na barriga, pois a expectativa da noiva sempre é grande... A cada dia que passa me apaixono mais pelas flores e por este universo da decoração.


Este é o modelo do arranjo que será feito em cada mesa, porém o vaso que usarei será outro, conhecido como copo de leite. As flores utilizadas neste arranjo, são as flores escolhidas pela noiva: rosa branca, alstroméria branca, boca-de-leão branca e ruscus. A decoração das mesas será composta por arranjos altos e baixos sobre uma base de espelho e algumas velinhas.

 Mais alguns arranjos, para treinar a técnica do buquê em espiral e, como teste para a mesa de doces do casamento.


Aqui uma idéia de buquezinhos para decorar cadeiras, ou para criar pequenos detalhes na decoração.
Flores utilizadas: rosa avalanche e gipsophila (mosquitinho).

Um comentário:

  1. Marcele,
    Sou medica e um dia destes tomo coragem e rumo no mesmo caminho que vc fez, ainda falta coragem...vi que sua postagem eh ainda de 2010, mas mesmo assim aqui vai uma dica bem recente, da uma olhada no Flower Uncut, esta passando no canl da Fashion TV na Sky mas vc tb encontra no google. Beijos e boa sorte.
    Lilian

    ResponderExcluir